terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Saudades do que ainda não vivi...

 Saudades do que ainda não vivi...

Hoje sonhei com você novamente...
Lembranças adormecidas despertaram numa tarde fria pelo clima e a saudade
Procuro-te pelas montanhas, mas só te encontro olhando os vales da minh'alma
Perdidos pelos labirintos da vida, nosso encontro parece por vezes improvável
Ouço passos à soleira, abro a janela, mas não é você
Novamente volto a ausência do teu afeto e das surpresas que teu amor me concede
A saudade aperta, o medo assombra, a dúvida bate à porta
Mais uma vez não te achei, não te conquistei, não vivi
Sentimentos, palavras e gestos trancados onde só você pode abrir
Não faço sala a desesperança que me visita, insisto em permanecer à janela
No mundo lá fora pessoas vem e vão despercebidas pela falta que fica aqui dentro
Ao longe no horrizonte te vejo no barco dos meus pensamentos
Não sabendo se vais ou vem
Lembro-me do tempo
O tempo que incomoda quando contado em números
Que ajuda quando recordado pelo momento
Há esse tempo!
O tempo certo, exato, ideal e esperado
No meio mais improvável, jubilará meu coração pela forma e intensidade?
A mesma dor da lembrança que maltrata, me nutre novamente de esperança pelo que viverei
Mais um final de tarde, mais uma noite chegando
E hoje, novamente sonhei, e senti mais do que simples saudades de alguém
Senti saudades do que ainda não vivi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário