sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

!! não sou mais a mesma !!

não sou mais a mesma......
a cada dia estou mim sentindo mais e mais angustiada não estou sendo a mesma pessoa, deixei meus sonhos de lado meus objetivos, estou mim cansando de tudo isso não queria estar passando por isso mais a vida prega suas regras e quem manda é ela , amores que deixei pessoas que amei , e hoje elas já não mim fazem sentido porque as pessoas gosta de brincar com sentimentos alheios , já não suporto mais tanta angustia, parece que tirarão meu chão onde tinha rosas só restou espinhos e hoje não sou mais aquela menina doce , cada dia estou mais amarga o que fazer ?????? o que será dessa menina que só queria amar e ser amada, as vezes penso que é um grande castigo do destino, não sei só sei que não aguento mais estar sofrendo................ minha vida resume a pontos e vírgulas e mais nada !!!!!!!!!!!!!!!!!! assina alguém que estar passando por um grande sofrimento!
n

Nenhum comentário:

Postar um comentário