sábado, 15 de junho de 2013

Ele & Ela.... Uma triste história de amor!!!

           Toca o telefone.

Ele: Alô?
Ela: Olá!
Ele: Quem é?
Ela: Sou eu, a felicidade iludida.
Ele: O que você quer?
Ela: Dizer que eu te amo.
Ele: De novo? Eu já ouvi isso umas 15 vezes. Você não cansa.
Ela: Quem ama não cansa.
Ele: Mas eu canso... Eu não a amo!
Ela: O quê?
Ele: É isso mesmo, eu iludo e por isso eu me chamo ilusão do amor.

                                                                                                             
Nesse exato momento uma lágrima de sangue corre á face da menina até o momento de desabar no chão.
                                                                                                                                                               
Ela:  Como você pode dizer isto?
Ele: Dizendo oras. Não devo nada a ninguém.
Ela: Deve nada?
Ele: É claro que não.
Ela: deve sim. Seu amor.
Ele: Hã? Amor?
Ela: Siim... Você me fez voar tão alto agora diz que não me ama?
Ele: Você deve esta ficando louca!
                                                                                                                                                                 
E as lágrimas insistentimente não paravam de rolar...
                                                                                                                                                                  
Ela: Estou louca mesmo... Pois acreditei em você.
Ele: Você sabia que era só amizade, não é.
Ela: É claro que não... Você veio falando coisas românticas, facinando-me só com palavras e ainda me deu um beijo...
Ele: Um beijo? Aquilo nem foi um beijo...
Ela: Não foi? O que foi então?
Ele: Um selinho...
Ela: E selinho não é beijo?
Ele: Não.
Ela: Quer dizer que eu não significo nada pra você?
Ele: Significa...
Ela: O que?
Ele: Uma bela de uma conta a mais no final do mês. Agora vou desligar.
Ela: não... Por favor!
Ele: Por que?
Ela: Porque eu te amo...
Ele: Qual é o valor que seu amor vai me dar?
Ela? Felicidade.
Ele:  Eu eespero coisas materias.
Ela: Eu vou ser sua.
Ele: Isso não vale... quanto você custa?
Ela: Por que esta pergunta?
Ele: Se eu enjoar posso te colocar na bolsa de valores?
Ela: O que eu fiz pra me tratar assim?
Ele: Me ama! Agora vou desligar!
Ela: Não, por favor!!!
Ele: Quer parar com isso, não enche!
Ela: Não por favor não desliga!!!
Ele: ?
Ela: Fala comigo...
Ele: ?

Ele: pelo amor de Deus, responda que você me ama?
Ele: Esculte aqui, eu já estou farto de você. Agora vê se me esquece.
Ela: Prefiro morrer a te esquecer.
Ele: Ah é? Então se mata!
TU, TU, TU...
Ela: Não... Por favor... Faça isso comigo!
EU TE AMO!
                                                                                                                
Alguns dias depois....
- Do que morreu esta garota?
Pergunta um curioso.
- De intoxicação provavelmente tomou vários remédios em muitas quantidades.
Respondeu a enfermeira.
- Coitadaa... Ela tinha alggum problema?
- Sim, sofria de AMOR.
E então no dia do enterrro da menina. o garoto o qual ela amava, compareceu no local presenteando uma última homenagem, jogou uma rosa vermelha e falou baixinho:
- EU TE AMO!
E lá de cima... ela olhando tudo, respondeu para si, e para os quatros ventos que sopravão:
- TARDE DE MAIS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário