sábado, 15 de junho de 2013

uma historia de amor



Numa manhã uma linda menina teve uma triste noticia.
Uma noticia que deixou seu mundo sem chão.
Que tinha acontecido uma batida de carro e envolvia seu namorado
Então ele a deixou, deixando marcas que não vão sair mais.
Marcas de amor.
Ele não volta mais,  ele se foi para um mundo que não conhecemos.
Mais essa linda menina, sem saber o que fazer, chorando pelos cantos, triste.
Seu mundo só fazia sentido com ele, ele era seu chão, ele era seu tudo.
Era uma luz que iluminava a cada dia da vida dela que se passava...
Ela fica sentada num canto lembrando de todos os momentos bons.
De momentos que nunca vai poder sair da cabeça dela.
E os sentimentos será que foram pra onde?
Não eles não foram, eles continuam lá, mais eles não estão conseguindo ficar lá, porque  ele se foi. Eles querem sair para começar uma nova vida, mais ela não deixa ela não consegue tirar eles de lá.
Mais como? Como ela vai conseguir?
Não tem como Ela dizia que ele era o anjo dela, que ele fazia ela rir, ela chorar, fazia ela feliz...
Esta linda menina agora esta lá, sozinha sem ele, sem saber o que fazer.
E ele se foi.
Ela não sabe para onde ele foi. mais, ela quer encontrar ele...
Então ela decidiu ir e foi também, e lá eles se encontraram.
E estão juntos de novo.
Mais nessa decisão dela, ela não pensou na tristeza que ela deixou aqui.
Não pensou na família dela.
Foi sim, uma decisão difícil  mas, não tinha como ela viver sem ele.
Ele era sua vida.
Estão juntos agora.
Estão como dois anjos.
Anjos que de branco se torna a nuvem que olhamos.
Que esta sempre protegendo a quem eles amam.
Estão lá no céu.
Estão no paraíso.
Ela preferiu ir cedo a ir tarde.
Ela deixou uma carta para seus pais.
Que dizia:
-pai, mãe, amo vocês e sempre estarei olhando por vocês, desculpa-me se minha decisão deixou marcas, mais eu não estava conseguindo viver sem ele...
Vocês devem saber não é? Meu amor por ele e eterno e eu vou fazer de tudo para sempre estar com ele, mesmo na escuridão.
Amo vocês, amo mesmo, um amor que também não tem comparação mas, o meu amor por ele era aquele que me fazia sentir o calor que me protegia do frio...
E que me levou ao topo para eu poder conseguir fazer o que eu fiz.
Ele me levou para o oceano e lá fizemos coisas maravilhosas.
Coisas que não dava pra fazer com vocês.
A vida não é um presente, ela  e simplesmente uma missão de você vir à terra e fazer pessoas felizes.
De fazer vidas melhores e o que ele fez comigo e o que eu fiz com ele.
Então eu acho que minha missão acaba e por isso que tomei minha decisão.
Amo vocês e sempre lembrem, tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível. Beijos.
Então acabo a historia dessa menina.
Ela esta feliz com o seu amor.
Mais sua família ainda não aceitou a decisão dela.
E ela esta lá com ele, um casal lindo de anjos.
Nas nuvens olhando por todos.
Ela viveu intensamente cada momento dela aqui na terra. Agora esta vivendo cada momento maravilhoso lá naquele paraíso.
No oceano eles viveram momentos maravilhosos e no céu vai ser momentos inesquecíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário