sexta-feira, 26 de julho de 2013

LOVE

Ao escrever esta carta, tentei não apenas colocar no papel algo diferente, mas fazer de minhas palavras uma forma de transmitir uma forte sensação de ama Você é a luz da minha vida, você me da força e coragem e é por isso que eu me sinto no dever de te falar mais uma vez: Você é maravilhoso, e mais maravilhopse ainda é ter ao meu lado uma pessoa especial que é capaz de transformar pequenos instantes em momentos inesquecível.   Meu amor por você é infinito, o tempo passou sem que eu pudesse convence-lo de quem sou, do que sinto e do que penso. Sou apenas uma mulher que ama e apesar do amor ferido não seria capaz de machucar a pessoa que me faz feliz.Eu tenho tantas perguntas que porém fico sem resposta: Por que você magoa quem tanto te ama?   Lembre-se de que o amor não tem limites, mas que é infinito apenas enquanto dura. Quero que saiba que não é fácil para uma mulher que ama arriscar tudo a trooco de sabe- e lá o que, pois você pode simplismente não gostar do que estou dizendo. Resolvi te escrever, pois se ao menos você souber que eu o amo, poderá fazer algo para me ajudar, talvez você se afaste de mim, o que também me ajudaria a diminuir o meu sofrimento. Pesiço de ajuda ou não conseguirei levar isso adiante, eu quero que você simplismente compreenda o quanto é dificil pra mim estar sem você...  Descobri tarde de mais que você é o grande amor da minha vida. O tempo talvez possa corrigir este mal,te trazendo de uma vez para mim. 

"VOCÊ ME ENSINOU O VERDADEIRO AMOR
Não choro porque você me ensinou a Sorrir
Não sofro porque você me ensinou a Amar
Não morro porque você me ensinou a Viver
Mas se algum dia deixar de existir eu
Choro, Sofro e até Morro
Por que a única coisa que você não me ensinou foi
♥♥♥♥A VIVER SEM VOCÊ ♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário