sábado, 27 de julho de 2013

TE AMO .....................


TE AMO

Mais uma vez acordei com saudades de você,talvez você não pense em mim como eu penso em você.
Hoje eu gostaria de estar ao seu lado,te fazer carinho e te dizer o quanto te amo.
Sabe que as vezes tenho vontade de estar com você,tocar em seu rosto e te amar de um modo simples,de uma maneira que não machuca,que não doi muito,acho que você nunca sentiu uma dor como a minha,não é uma dor de cabeça mas uma dor de coração.
Um coração que seus sentimentos não são alegres,mais triste com saudades de amar você.
Até hoje ainda sinto seus lábios jamais esquecerei aquela noite na minha casa espero que você nunca esqueça também.
Pois foi esse primeiro beijo que marcou a minha vida,não porque foi o primeiro e sim porque eu estava ao lado de um pessoa que mais tarde eu passei a AMAR MUITO.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário