sexta-feira, 26 de julho de 2013

SEM DATA PARA ESTAR SEMPRE PRESENTE

 SEM DATA PARA ESTAR SEMPRE PRESENTE... 00/00/00
São altas horas da noite e não sei pensar em mais nada a não ser em você. Confesso
que tentei te dizer pessoalmente tudo o que estou sentindo, mais talvez por medo resolvi
escrever. São poucas palavras, Mas são sinceras e verdadeiras, pois jamais brincaria
com os  seus sentimentos, só espero que você também não brinque com os meus sentimentos
pois se voce não quiser nada comigo então me diga para que no futuro eu não venha sofrer
porque pior dor que existe é a dor de sofrer por alguém que a gente ama.
Eu tenho certeza que estou te amando, foi maravilhoso ficar com você, depois desse dia
eu nunca mais te esqueci, você não sai dos meus pensamentos e nem do meu coração.
É o amor tudo o que sinto por você, não sei se você também me ama pois se me amar
não há nada que possa nos impedir de ficarmos juntos.
Penso em você todos os dias, estou louca pra ficar com você novamente ou melhor pra sempre,
o que só depende de você.
Vou esperar sua resposta, pode ser por carta ou pessoalmente, mais só te peço que não demore
pois o amor que sinto não pode mais esperar.
   TE AMO


Nenhum comentário:

Postar um comentário