segunda-feira, 23 de setembro de 2013

A tua fotografia

Querido(o) (nome), estar longe de ti traz-me uma dor profunda, mas esta dor acentua-se cada vez que eu olho para a tua fotografia, cada vez que os meus olhos se chocam com o teu luminoso sorriso estampado naquele papel brilhante e frio...
Olho para ti; quero dizer, olho para a tua fotografia e sinto que estás a olhar para mim. O meu coração ilumina-se com a esperança de te ver brevemente mas, ao mesmo tempo, vem-me a tristeza de lembrar o quanto ainda vai demorar para te ver de perto.
Fico triste em pensar no tanto que ainda vou sofrer até que possa sentir de novo o calor do teu olhar no meu olhar.
Mas, de repente, retorna-se-me a alegria, ao imaginar o quanto vai ser bom e bonito o nosso reencontro.
Sabes que eu estou sempre a olhar para ti, para a tua fotografia, e a rezar para que estejas bem e tão ansioso quanto eu para que o momento de nos vermos outra vez chegue depressa.

Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário