segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Tristes horas, tristes dias...

Meu amor,

a distância de ti maltrata o meu coração. A tua ausência torna as horas mais cinzentas e os dias muito tristes, e apenas o teu retorno pode trazer de volta luz e alegria à minha alma.
A tua presença faz-me tanto bem que eu jamais me habituarei a viver sem ti. Preciso sentir-te todos os dias, preciso saber que estás por perto, preciso sentir-me protegida e acolhida pelo calor do teu corpo e pelo conforto das tuas palavras, sempre tão doces, sempre tão belas...
Sem ti sinto-me carente e abandonada. Não há nada que me alegre ou anime se eu não o puder compartilhar contigo, e é por isso que eu peço para que voltes rapidamente e percebas a minha alegria em ter-te de volta, e que percebas toda a intensidade do meu amor e o quanto esta saudade me é dolorosa.
Vem logo, querido. Vem receber todo o carinho que o meu coração reserva só para ti!

Beijo grande,

Nenhum comentário:

Postar um comentário