segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Volta logo, por favor!

Querido (nome), de repente lembrei-me daquela canção do Roberto, que diz assim: "... cartas já não adiantam mais / quero ouvir a sua voz..." Mas eu quero ouvir a tua voz aqui, perto, bem junto dos meus ouvidos.
Não quero que apenas telefones, pois em vez de significar alívio, a tua voz ao chegar através das frias fibras ópticas só aumenta a minha dor. Quero-te aqui pertinho, sussurrando aos meus ouvidos... Volta logo, meu amor!
Fica certo de que quando estiveres de volta vais sentir-te a mais amada das criaturas, esta carta pretende dar-te exactamente isso: uma amostra, uma gotinha de todo o amor que vais receber quando estiveres de novo no aconchego dos meus braços e abraços!
Volta logo, meu querido! Volta logo, meu amor!

Um beijo apaixonado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário