terça-feira, 10 de junho de 2014

meu amor.....

MEU AMOR 
pensei que sabia de todas as coisas sobre o amor , que já vivi todas as situações possiveis de imaginares  envolvendo esse misterioso sentimento . no entanto ,você, sua presencia e a convivência ao seu lado me ensinaram que nada sei sobre o verdadeiro significado do verbo amor .
O contato fisico, o toque da pele , o afago são menos que o verdadeiro amor pode fazer por quem amamos de verdade.estou descobrindo novas formas de amar. 
A sua ausência  me fez refletir, pensar relembra... enfim descobri que não nasci pra viver sem você. a falta que você me faz é como se parte de mim não estivesse aqui , é como se eu estivesse incompleta, carente de mim mesma. mais entendo perfeitamente que isso é falta de você, preciso de você quero tão somente sua presença ao meu lado pra poder continuar vivendo 
meu amor não se demore a retornar para meus braços pois eles são a porta de entrada para todo o meu ser. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário