terça-feira, 10 de junho de 2014

minha luz.......

minha luz.....
quando você estar longe de mim , olho á minha volta e nada consigo ver senão a falta que sinto de você . todas as coisas perdem a razão de existir se você não estar ao meu lado . como pode alguém fazer tão bem á pessoa que o ama? olho lá fora e vejo tudo cinza, nebuloso frio. e por que vejo assim ?? porque não tenho você a iluminar minha vida, as cores que sua presença me traz nenhum artista seria capaz de criar . a luz que seu sorriso irradia nem mesmo uma usina poderia gerar você é a luz que clareia meu coração para a vida . sem essa luz viveria em trevas . mais não tenho você tenho as cores tenho luz e por isso , sou a pessoa mais feliz do mundo a mais iluminada a mais alegria......

Nenhum comentário:

Postar um comentário