terça-feira, 10 de junho de 2014

meu louco amor........

meu louco amor....
escrevo essas linhas para dar a você a dimensão exata daquilo que sinto por você. quero que saiba como estou , para que possa dar-me nova oportunidade.
estou desesperada por tê-lo perdido. não sei mais o que fazer da minha vida . já não como direito; dormi já não sei o que é. não tenho disposição para trabalhar e fico horas apenas pensando em você.
já não saio de casa e não consigo receber meus amigos, nem meus parentes . não vejo graça em assistir a programação da televisão e nem as musicas que tocam na rádio conseguem alegrar-me não tenho mais ânimo para vesti-me adequadamente estou morrendo aos poucos e preciso dizer-lhe que a amo desesperadamente. quem sabe, se lendo isso , você abre os olhos e consegue me enxergar como o seu amor, como a pessoa que mais a amou em toda sua existência . estou aqui , á sua espera..

Nenhum comentário:

Postar um comentário