domingo, 4 de agosto de 2013

DEZ RAZÕES PARA TE AMAR

♥ Dez Razões Pra te Amar
Te amo por que você esteve sempre ao meu lado.
Te amo por que você me ensinou sobre a vida.
Te amo por que você e só você sabe do que eu gosto.
Te amo por que você é linda.
Te amo por que você é a melhor pessoa que já conheci.
Te amo por que você é incomparavel a todos.
Te amo por que você cuida de mim quando preciso.
Te amo por que sei que jamais me abandonara.
Te amo por que Deus fez você pra mim.
Te amo por que você é tudo que eu sempre sonhei.
Não sei por que te amo tanto, mais sei que são por mais de dez razões.
O amor que sinto por você é descontrolávelmente grande.
Tudo que eu sempre sonhei encontrar em alguém, Deus colocou em você.
Te amo por que te amo, sem precisar de mais explicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário