sábado, 17 de agosto de 2013

ela mim mandava msg

 Ela me mandava mensagens todos os dias de manhã com um simples “bom dia” ou até mesmo me falando o quanto me amava e sentia a minha falta. Ao longo do dia nós conversávamos sobre coisas normais que aconteciam no nosso dia a dia, como as garotas do colégio dela, o nosso passado e, principalmente, da falta que cada um fazia no dia do outro. No anoitecer ela sempre me desejava boa noite e dizia pra eu sonhar com os anjos porque eles existiam, mas eu nunca acreditei nisso.
O tempo passou, as coisas mudaram e nada disso mais continuou. Hoje eu acordo já com o celular na mão na esperança de ao acordar perceber que ela me mandou alguma mensagem dizendo um pequeno e singelo “bom dia” ou até mesmo que estava com saudades de mim. Com o passar do dia fico torcendo pra que ela venha falar comigo e contar como foi o seu dia, o que aconteceu e essas coisas que antigamente eram praticamente obrigatórias no nosso dia-a-dia. E quando anoitece? Bom, nesse momento eu fico torcendo pra receber uma ligação dela me desejando boa noite e dizendo que me ama ainda.
Estranho, essas coisas eram tão rotineiras em nossas vidas e hoje passam longe de acontecer. Percebo que devia ter feito coisas que tinha vontade. Quando ela me acordava com aquelas mensagens eu nunca falei à ela o tamanho do sorriso que abria no meu rosto. Quando ela me dividia as frustrações, felicidade e acontecimentos do seu dia, eu nunca falei mas me deixava em paz pois assim eu me sentia perto dela. Quando ela me desejava boa noite e pedia pra eu acreditar nos anjos pois eles iriam me proteger, eu nunca falei mas apenas me vinha uma coisa na minha cabeça e que entalava na minha garganta “você é o meu anjo, minha linda”. Pois é… Talvez ela não saiba, mas quando eu deito a minha cabeça no travesseiro a primeira pessoa que me vem é ela, e que a única coisa que eu queria antes de dormir era ouvir a voz dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário