sábado, 17 de agosto de 2013

eu casaria com você.....

Eu casaria com você. É, eu to falando sério, realmente casaria com você de aliança e tudo mais. Nós passaríamos a nossa lua de mel no lugar mais lindo que você quisesse, essa seria apenas a primeira de muitas viagens casados que nós faríamos. Depois de um tempo teríamos os nossos filhos. Uma menina. Ou um menino. Quem sabe um menino e uma menina, não importa. Enfim, eu ensinaria para o garoto a andar de skate, e você ensinaria para a garota tudo que sabe. Eles iam crescer e provavelmente nós seriamos chamados inúmeras vezes no colégio por causa de brincadeiras feitas lá ou até mesmo notas baixas. Ah, e com o tempo eles iriam crescer e ficar adolescentes, o que nos distanciaria um pouco deles. Conheceríamos os namorados e namoradas deles e eu intimidaria os garotos porque morreria de ciúmes da minha filha, e você tentaria se entrosar com as garotas para saber se elas realmente mereciam o nosso filho.
Bom, o tempo iria passar mais uma vez e os nossos filhos se casariam, nos dando depois netos, aqueles mesmos que nós mimaríamos mais do que tudo. Nessa época a casa já estaria grande demais para nós dois, tirando aos domingos que seria quando a família se reuniria para um almoço. É, nós teríamos mais tempo para voltar a viver tudo que já passou, como dois adolescentes ou recém-casados. Viajaríamos para todos os lugares que você tivesse vontade, porque eu sei que quando mais novo não fazíamos tanto isso como queríamos já que eu trabalhava direto e tirando os feriados e finais de semana era tudo muito corrido. Enfim, por fim essa fase de nossas vidas iria acabar, e espero que eu seja o primeiro à partir, porque sei que não aguentaria a dor de ver a mulher da minha vida me deixando depois de tudo que se foi passado. Mas eu sei, que mesmo isso, a morte, não iria nos separar, pois eu tenho certeza que te conheço bem antes de tudo isso, acho que até de outras vida. Eu te amo, e se você quiser, eu caso com você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário