terça-feira, 6 de agosto de 2013

Com muito Amor e Carinho


Nesse momento estou pensando em você, pensando nos momentos que já vivemos até agora e que jamais vou esquecer. Sei que uma carta é pouco para exprimir o quanto você é importante para mim, para dizer o quanto eu TE AMO não bastaria um poema, eu precisaria escrever o mais belo e profundo romance de amor.
Jamais pensei ser possível gostar tanto assim de alguém, imaginei que fosse um passatempo qualquer, uma aventura de amor, mas meu coração me enganou. .Você é muito importante para mim, você é muito mais que tudo que eu já tive e que meu coração foi capaz de sentir.
Quero que saiba o quanto você é importante na minha vida, o quanto eu seria feliz se você estivesse ao meu lado. Depois que ti conheci, minha vida mudou completamente, você é como um marco na minha vida, pois passei a contar o Tempo de uma forma diferente.
Eu agradeço a Deus por ter colocado em minha vida, uma pessoa tão maravilhosa como você, todo dia todo momento, está presente no meu pensamento, perco a noção do tempo, só por causa de você....
Amo você mais do que tudo, não há em meu coração felicidade maior do que saber que você existe, não consigo te esquecer por um minuto, pois você já é dono dos meus pensamentos  e já se tornou totalmente inesquesivel.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário