terça-feira, 6 de agosto de 2013

Te quero ao meu lado


Você não precisa ser o céu para conter todas as estrelas e realizar meus desejos, basta ser uma pequena estrela que brilhe intensamente em meu coração. Você não precisa me dar o mundo para me fazer feliz, basta estar sempre contente pois essa é a minha maior felicidade. O amor não é somente um sentimento, ele é tudo de melhor que a vida pode nos dar. Não basta apenas sentir e guardar-lo dentro de si, melhor é expressa-lo sem medo de ser feliz. Você é mas que um simples amigo, você é tudo de bom que a vida pode me dar.

Gostaria de estar contigo cada segundo da minha vida, de estar te abraçando e te beijando a todo instante. Gostaria de ser mais que uma simples amiga, queria mergulhar em seus pensamentos e desvendar todos os seus sonhos e desejos mais ocultos, realizando-os um a um. Pense Nisto...

Meus Sonhos estão cada vez mais s limitando, sem você é dificil perceber o que necessesário em minha vida, procuro um jeito de te chamar a atenção, te fazer me notar, para isto até cheguei a dizer a que eu seria a unica a ter a façanha de desvendar teus misterios, teus pensamentos, mais descobri que todas tem sensibilidade quanto eu, e mais do que isto elas tem você. Não consigo te encarar, olhar em seus olhos para dizer o que preciso, que é encontrar o brilho das estrelas um pedaço que esta faltando em mim, mais que somento em você posso encontrar, aquele pedaço que se perdeu e a minha solidão longe de você.

 Te quero muito ao meu lado, te espero!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário