terça-feira, 6 de agosto de 2013

PARA ALGUÉM ESPECIAL


Gostaria de estar junto de você neste momento, os segundos que passam parecem horas quando estou longe de você. Te quero  a cada instante, preciso de você junto de mim, pois só você tem o dom de me fazer sorrir r sonhar quando tenho mil motivos para chorar. Bem, como posso dizer que o amor é cego, se me apaixonei atravez de um olhar!!!  Você é tudo para mim, durmo e acordo pensando em você, não consigo parar de pensar em você . Te quero, com toda a força do meu coração e mesmo que eu tenha que te esquecer um dia, não vou conseguir pois esse desejo tomou conta de todo o meu ser, pois a pior coisa do amor é quando sentimos que ele tem que morrer  e não temos força, nem coragem para matá-lo.                                                                   

   Espero nunca precisar fazer esse sacrificil, em ter que matar esse sentimento, pois eu sobrevivo dele. Por favor, não me faça matar esse sentimento, pois junto com ele pode ter certeza que eu também morreria...Então não me deixe assim, se você me deseja também me dê um sinal, pois tenho certeza de que você será muito feliz comigo, pois eu tenho guardado muito amor, carinho, compreensão para dar a você, mas isso só depende de você.  Gostaria de traduzir hoje em palavras tudo o que não consegui dizer nos momentos que parecia fácil falar tudo aquilo que sinto por você.                                                                                                                  Estou totalmente decidida, eu te quero do meu lado, me desejando como eu te desejo!!! Vem e me faça a pessoa mais feliz desse mundo, quero ter lo em meus braços, quero me rende a paixão e me entregar a você de corpo e alma...


Nenhum comentário:

Postar um comentário