terça-feira, 6 de agosto de 2013

FICA COMIGO

FICA COMIGO???!!!

    

 São altas horas da noite e nã sei pensar em mais nada a não ser em você. Confesso que tentei te dizer pessoalmente tudo que estou sentindo, mais talvez por medo de te encarar, de empacar na hora H,resolvi então te escrever. São poucas as palavras, mais acredite é de coração que as escrevo são as mais sinceras. Jamais brincaria com os teus sentimentos e eu espero que você também não o faça, se  não quiser mais nada comigo, por mais que doa, prefiro que me diga, para que eu não me alimente de falsos sentimento e no futuro venha a sofre. A maior dor que existe, é a dor de um amor não correspondido.Tenho certeza que estou te amando, esto ta carimbado em minha testa, escrito em meu olhar; Foi Maravilhoso estar com você, depois daquile dia eu nunca mais te esqueci, você não sai um minuto se quer de meus pensamento e agora também não será facil sair do meu coração, pois lhe tranquei a 7 chaves..

É amor, tudo que sinto por você, não sei se você também me ama e se me ama não há nada que possa nos imperdir de ficarmos juntos. Penso em você todos os dias, estou ansiosa, louca para te ver novamente, me entregar aos teus braços sentir o sabor de teus enlouquentes beijos, o que só depende de você.

Aguardo tua resposta só peço que não demore para me dar esta tão esperada resposta, seja da forma que for vou espera-la a cada minuto... Só te peço para que não demore pois o que sinto é tão intenso que ja não suporto mais tanto esperar.

Te Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário