terça-feira, 6 de agosto de 2013

Estrela da Saudade


Talvez um dia quando leres estas linhas, esta mão que hoje as escreve
já não tenham mais vida, e estes olhos cansados de derramarem lágrimas
em vão já estejam fechados, e sentiras talvez remorcios por ter dado tanto
desprezo para alguém que só pedia um pouco de amor, nada mais.
Sentirás saudades, quem sabe da minha boca que se unia desesperadamente
na sua com a certeza que aquele sonho nunca terminaria. Mas, apesar de tudo
estive com você os momentos mais felizes da minha vida. Quisera apenas que
você correspondesse a grandeza do meu amor, construindo os meus primeiros sonhos.
Sofri muito, muito mais que você possa imaginar, com a sua ingratidão e com o
seu desprezo. Perdoe-me por um dia ter cruzado o seu caminho e complicar tanto
seu coração e sua vida, mais do mesmo modo que apareci em sua vida hei de desaparecer.
Eu quero que você esqueça tudo o que houve entre nós, o que não será muito dificil
para você, e faça de conta que sou apenas uma página em branco no livro de sua vida;
que eu continuarei vivendo de saudades, até que a morte lembre-se de mim. Neste dia,
verás aparecer no céu uma estrela meio apagada. Serei eu lá no firmamento, rogarei
por você e por sua felicidade ao lado de quem você ama de verdade. E quando tiveres
um filho, mostre-lhe o céu e diga-lhe:

" Meu filho, aquela estrela a mais brilhante, é a estrela que Morreu de Amor e vive de Saudads..."  ♥♥♥ TE Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário