domingo, 4 de agosto de 2013

EU AMO VOCÊ

♥ Eu Amo você
Com você eu vivi os melhores momentos da minha vida!
Com você eu aprendi a amar, aprendi a ser feliz, aprendi a esperar, aprendi muitas coisas, aprendi a viver!
Você esteve do meu lado em todos os momentos que precisei. Você me acompanhou nas batalhas mais difíceis. Você brigou comigo para que eu entedesse. Você chorou para que eu apredesse. Você gritou para que eu escutasse. Você foi embora para que eu visse. Você voltou para que compreendesse. Você me amou para que eu aprendesse.
E eu aprendi.
Aprendi a te amar! Compreendi que você nunca vai me abandonar! Vi que já não viver sem você! Escutei tudo que eu merecia escutar! Aprendi que odeio te ver chorar e não vou, nunca, te magoar! Entendi que você estava certa sempre!
Descobri que Você é aquele amor que eu sempre procurei!
Você é a minha razão de viver!
Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário