domingo, 4 de agosto de 2013

MEU AMOR !!!!!!!

♥ Meu Amor
Além das palavras, além dos gestos, além dos olhos, além do sorriso, além do toque... Dentro, lá dentro do meu coração está o amor!
Eu não preciso dizer que te amo, não preciso provar com gestos e abraços, não preciso demonstrar nem no olhar, não preciso sorrir nem te tocar pra você ter a certeza que esse amor é seu!
Basta você sentir as batidas do meu coração, o pulsar disparado, a frequencia acelerada... Basta você sentir o amor que transborda lá de dentro!
Eu nunca pensei que teria um amor assim, nunca pensei que você seria assim pra mim, nunca imaginei que eu conseguiria amar, num amor sem fim!
Você mudou o meu ser, mudou meu jeito de ver o mundo, mudou minha opinião sobre a vida, mudou meu pensamento sobre o amor, mudou a minha vida por completo!
Você é bem mais precioso que tenho e
sem você não sou ninguém!
Eu te amo, meu Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário