domingo, 4 de agosto de 2013

MEU ETERNO AMOR

♥ Meu Eterno Amor!
Ainda lembro da primeira vez que vi você, naquele momento eu tive a certeza de que era você o Amor da minha Vida!
Desde aquele instante não tirei você do meu pensamento, eu nem sabia quem você era, mas sabia que seria minha (meu). Eu me apaixonei por você!
Eu não cabia em mim quando ouvi você dizer SIM, não acreditei que você aceitou ser minha namorada, MINHA!
Foi tão mágico!
E é tão mágico poder estar com você todos os dias, poder te abraçar, te tocar, sentir teu cheiro, provar do teu sabor, beijar você. è tão mágico poder te AMAR!
Saber que você é minha, que teus carinhos são meus, que teus beijos são para mim... Saber que o seu amor é meu, é inexplicavelmente bom!
Eu nem podia imaginar que nossa história seria assim, tão cheia de amor e felicidade! Eu nem podia imaginar que eu sabia amar dessa maneira, com todo o meu ser. E esse amor é teu.
Eu Te Amo Muito meu Amor.
Você é tudo para mim, é meu Eterno Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário